quinta-feira, 7 de julho de 2011

O tempo...

As vezes eu olho pela linha do tempo.
Não sabemos como dominá-lo
Como uma canção triste e cheia de lamentos
Que entra no coração
E depois deixa-o todo despedaçado.
Nâo vamos esperar ou demorar muito.
O castelo que certa vez você construiu,não era tão  forte assim e está desabando...
Eu choro suavimente; as lágrimas caem sobre meu rosto, o tempo está em luto...
Estou te desejando nesta noite triste, e isso aumenta mais a minha dor...
Os sonhos durarão para sempre...
Eu continuo aqui sonhando com você...
Decorei cada traço do teu rosto...
Diga-me que seu coração está ardendo, que você me deseja como antes...
Mesmo sabendo que tudo pode mudar a qualquer momento...
Vejo a noite passar em meus olhos...
Sinto a dor chorando dentro de mim...
Como uma canção triste e cheia de lamentos...
O nosso tempo está passando...
Porque você demora tanto a se decidir...?
Nâo percebe que o tempo não vai nos esperar...?
Olhe todo o tempo que passou e você está aí
Sozinho...a espera do que ? amor...
Não perca mais tempo e permita que te ame...
Não se afaste mais do que você já o fez...
Não temos tanto tempo assim...
Diga sim amor...e volte pra mim...

Texto escrito por: Wilma Staiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.