quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um coração triste!


Depois de uma noite em milhões de pensamentos...Manhã e o dia estão começando
E eu deixo minha casa,com meu coração quebrando.
E minha juventude passou faz tempo, não volta, e ninguém quer saber...
Noite e estou sozinha,céus escuros profundamente intermináveis.
Recordando os dias que eram sem adversidade e sem tristeza.
Eu ouço o vento grande solidão, interminável, para sempre.
Eu me perdi...no vento ,, longe de você, virei pó... 
Mil sentimentos dentro de mim...se misturam em sensações jamais sentidas...
O final da longa jornada,estou triste, pesarosa e abatida.
Após eu, não haverá mais ninguém (do meu tipo)
Mas, é nosso destino, criança.
O dia passou faz tempo, quando deixei minha casa.
Não há esperança em meu coração.
Há apenas morte...

Texto escrito por: Wilma Staiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.