segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coração nublado!

Hoje o dia está tão nublado
E com ele aumenta minha tristeza;
Parece que meu coração está tão nublado como ele.
Os dias passam, e cada dia penso que vai ser fácil sem você...
Mas é um engano, você se foi, mas continua aqui...
Em cada canto desta casa, para todos lados que olho, tem uma recordação...
Momentos vividos... e jamais esquecidos...
Ouço tua voz me chamar, te procuro mas você não está.
Estou enlouquecendo...
Falo sozinha...grito teu nome , na esperança que me escute!
Quero você de volta...
Quero te amar como antes...
Quero sentir teu peso novamente em mim...
Quero ver o brilho dos teus olhos depois do amor...
Quero sentir tuas mãos na minha face, com todo o carinho que só você sabe fazer...

Porque nos perdemos?
Porque você deixou que te levassem de mim?
Me diga que tudo isso foi um engano...
E que vai voltar!
Me diga , que sem mim você não é o mesmo!
Gostaria de pelo menos uma vez, acordar e sentir que está aqui
E que tudo não passou de um pesadelo...
Sim um pesadelo...e que passou, e agora é só eu e você!
Pensamentos que me perseguem, por cada minuto do dia...
Não sei viver sem você, estou tentando...
Mas não se engane amor, não sou  tão forte assim...
E vejo que pra mim, é o fim...
Pois você deixou meu coração nublado, sem sol ele não consegue brilhar!!!
Os nossos sonhos deveriam ser mantidos!
Todos os sonhos dos amantes deveriam ser mantidos, e intocáveis!

Texto escrito por:Wilma Staiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.