terça-feira, 12 de julho de 2011

Perto de você...

Por que os pássaros sempre
aparecem quando você está por perto?

Parece que são como eu, sempre quero estar perto de você.
Por que as estrelas caem do céu?
Toda vez que você passa
Assim como eu elas querem estar
Perto de você...

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram e decidiram criar um sonho realizado
Então eles espalharam a ternura do céu sobre teu rosto

e o segredo do mar em seus olhos castanhos...

É por isso que todas as garotas da cidade
Seguem você por toda parte
Assim como eu elas querem estar
Perto de você...
Não sei; te ver de outra maneira...

E me pergunto onde você está?


Quanto tempo vou levar para desvendar...a tristeza do teu olhar?
Todas as palavras que você disse,não bastaram para enganar
a dor do meu coração...
Deixe seu coração se iluminar...
Permita que eu tire a dor que habita em você.....

Me  abrace esta noite, e sinta todo o meu amor...
Quero ver seus olhos brilhantes como antes...
Quero tirar toda sua dor, então me abrace...
Venha ser meu anjo...meu menino, meu amante...
Porque quero você mais perto de mim...
Me abrace , pois quero ficar também mais perto de você


Texto escrito por:Wilma Staiger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.