quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando perdemos alguém que amamos...




O céu escureceu....tudo começou a rodar a minha volta...
O mundo desabou sobre todos nós naquele momento...
A imensa dor invadiu nossos corações...
Senti meu coração trincar ...aos poucos...
Verter lágrimas de sangue...
Cada lágrima que caia,,,cada saliva que engolia
Parecia que sufocava ainda mais meu peito...
Todas aquelas nuvens escuras sobre o céu...
O céu tem seu caminho, cada um com determinadas lembranças...
Lembranças amargas agora...
O que fazer sem você???
Como enfrentar  a dor e  o vazio que você deixou?
Se naquele dia, você estivesse mais atento...
Ou se; naquele dia você tivesse correndo menos...
Ou se;  naquele dia o transito estivesse mais calmo
Se as pessoas tivessem mais paciência...
São tantas perguntas que atormentam minha alma;
Que por mais que eu tente, não encontraria uma resposta...
Que possa satisfazer ou acalmar este coração...
Quando somos pegos de surpresa pelo destino,
Parece que vivemos um pesadelo sem fim...
Uma dor , que não desejamos que ninguém sinta,
Mas que todos um dia irão sentir...
As vezes sinto tua presença,como uma brisa suave em meu rosto.
E isso tem me dado forças para seguir, e saber que um dia nos
Veremos novamente...
Você não se foi completamente porque, está dentro do meu coração.
As pessoas só morrem, quando a esquecemos, e isso nunca vai acontecer...
Porque estará comigo enquanto eu respirar...
E no dia que eu partir espero ver novamente seu sorriso.
Uma promessa vive dentro de mim agora...A promessa de um dia estarmos juntos novamente!

Texto escrito por :Wilma Staiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.