terça-feira, 14 de junho de 2011

Explosão de sentimentos...

Sabe quando coração teima em arder no peito?
Sabe quando todos não entendem seus sentimentos?
Sabe, aquela dor, que não passa?
Ela queima...como fogo!!!

Não me sinto inteira...
Me sinto em pedaços...
Falta uma parte de mim...
Lágrimas caem...peito apertado...

E você olha pra todos os lados, e não vê mais a direção a seguir?
O que vou fazer?
Porque, preciso ser um modelo?
Porque tenho que ser perfeita para a sociedade?
Porque não posso gritar o meu amor?
Porque o amor aconteceu?
Se nem ao menos posso amar?

Tantas perguntas, sem respostas

Minha cabeça dói...
Minha cabeça gira...
Minha cabeça está confusa...

Tudo que eu preciso é você aqui...
Tudo que eu preciso é gritar ao mundo que amo você!!!

Sim eu preciso...
Mas ninguém irá entender...
Então eu me acovardo...

E volto ao meu mundo fechado, num casulo
Onde ninguém pode me ver...
E estou a sofrer novamente...

Onde está você? Meu amor
Se tudo que preciso é gritar por você
Gritar ao mundo que amo você

Por que me perdi em seu olhar...?
Por que fui te ouvir?
Por que me deixei levar por suas palavras...?

Agora estou aqui...só
E ninguém pode me ouvir...
Meu coração está atormentado...angustiado...enlouquecido!!!
Parece que ele quer saltar do peito!
Estou sufocando...
Uma explosão de sentimentos...reprimidos...
Sentimentos que fica aqui no meu coração...
E ninguém pode ver...Ninguém vai saber...
E não há nada que eu possa fazer...
Sentimentos reprimidos que explodem por você...

Texto escrito por: Wilma Staiger
14/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.