quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Falta-me coragem!

Ah! Como eu queria ter coragem para lhe dizer, tudo àquilo que não consegui dizer... Como eu gostaria de ter coragem para fazer, o que não consegui fazer... Então se eu ao menos tiver coragem de ir ao seu encontro, irei mostrar o encanto de minhas palavras...

Quem sabe, com o toque eu consiga expressar o segredo do amor... O calor da paixão!
... Quem sabe, com um beijo possa mostrar a segurança que quebra o medo e apaga as angustias...
É quem sabe! Então eu possa dizer algo, liberar aquilo que esta no meu coração...

Quem sabe esse frio na barriga acabe quando nossos olhos se cruzarem e nossos corpos se tocarem... Quem Sabe!

Falta-me coragem para dizer...
Dizer àquelas palavras que ficaram engasgadas no meio da alma no final do coração... Palavras que fruem em pensamentos mais que os lábios não tem coragem para pronunciar.

Tenho medo!
Me calo!
Me fecho!

Falta-me coragem para corre ao seu encontro, me entregar aos seus encantos... E fazer daquele momento único como deveria ser...
Ah!... Mais se você olhar nos meus olhos irá ver... Que o que sinto é sincero, é puro! Mais falta coragem para dizer.

Dizer a palavra certa no momento certo... Mais se eu ficar mudo e o medo me prender... Olho nos meus olhos espere! Que eu vou dizer...
Dizer o que sinto...
Dizer o que quero.

Dizer que não tenho mais medo...
Medo de querer você!

Texto de:
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.