terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esperei...

Eu  esperei ,
Esperei por tanto tempo por gestos que não se realizaram...
Aos poucos a distância foi aumentando...
Eu quis falar, mas sua ausência me  impediu...
Hoje no silêncio, me contenho apenas com lembranças...
Lembranças essas  de tudo que não se realizou...
Do  amor que não tive...
Da palavra amiga quando mais precisava...
Do ombro para chorar em momentos difíceis...
Do ouvinte para me dizer...pode falar estou aqui...
Do passeio de mãos dadas na praça...
Do caminhar descalço na praia...
Dos  beijos ao luar...
Do olho no olho...
Do simples afago, do toque...faltou  carinho,
Senti falta da sua mão em minha face...
Senti falta do calor do carinho...do abraço...
Os anos se passaram,,,e o tempo  foi perdido...
Hoje  envelheci...mas meu coração  envelheceu  mil anos...
Esperando você cumprir suas promessas.
Texto escrito por: Wilma Staiger






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.