domingo, 9 de outubro de 2011

Voar...

Eu queria poder voar...
Eu queria voar para longe daqui...
Talvez eu  me esquecesse  um pouco de você...
Ou talvez eu percebesse que não adianta fugir...
Mas quem sabe se eu voar possa então ver de fora...
Ver de outro ângulo tudo que me faz sofrer...
Eu queria voar sim...
Pois não sei se posso suportar mais...
Não sei se consigo encarar mais uma noite...
Estou em lágrimas, e meu choro é por sua causa...
A solidão virou minha companheira, mas de qualquer maneira é assim...
Pois você está irredutível ...
Eu poderia passar minha vida te esperando...
Eu poderia ficar perdida neste momento para sempre...
Mas eu quero voar pra longe...todos deveriam saber voar...
Pois quando o coração apertar e sangrar por alguém;
Poderíamos ter um alivio ,  ver de fora todo o sofrimento...
E quem sabe ele se tornasse pequeno?
Como seria bom voar...e sentir a brisa na face...
Já que não posso sentir a tua face colada a minha...
Eu não quero fechar meus olhos...eu não quero dormir agora...
Pois quando durmo sonho com você...
E acordar sem você ao meu lado, vira um pesadelo...
Eu tenho tentado segurar este sentimento...por tanto tempo...
Já que não posso ser amada com doçura por você...
Já que sua ternura não me pertence...
Nem seu amor verdadeiro é meu...
Se eu pudesse fazer um pedido...
Acho que não pediria nada...além do ar que respiro e você...
Hoje eu só queria voar pra longe...bem longe daqui...
Voar e sentir o toque da liberdade ...viajar em um momento de ilusão...
Mesmo sabendo que isso não irá tirar você do meu coração...

Texto escrito por :Wilma Staiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.